segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

(...)


Um trabalho de português em que se aplica a escrita e uma forma de incentivo a tal.

Sempre considerei que o meu forte não era a escrita, nem mesmo a interpretação de poemas... e para ser sincera, este trabalho nunca me fascinou muito. Mas ao longo do tempo e tendo em consideração que está em "jogo" uma avaliação, arrisquei e continuo a arriscar. Tento transmitir para aqui algo que eu sinto e que me faz reflectir e outros textos que escrevo aqui são simplesmente porque gosto.

Acho que o mais difícil no meio disto tudo, foi definitivamente o facto de ter que escrever. Mas ao longo deste tempo percebo que através de alguns pensamentos trocados há coisas que até podem ter grandes resultados no final.

No meio deste trabalho gostei realmente do facto de saber que a escrita pode ser desenvolvida e como consequência obter melhores resultados. O mais giro no meio disto tudo é relacionar a matéria das aulas com o nosso quotidiano, apesar de muitas coisas que tenho escritas por aqui não estejam relacionadas com a matéria de aula.

Sem comentários:

Enviar um comentário