domingo, 1 de março de 2009

Diário da Visita de Estudo: Lisboa Pessoana.

19 de Fevereiro de 2009

Como estava previsto, hoje, às 15h00 deu-se inicio à visita de estudo Lisboa Pessoana. Acho que a essa hora ainda não estava preparada psicologicamente para aquilo que ia andar.
Almocei nos Armazéns do Chiado e depois fui até à Praça da Figueira para aguardar as 3 horas da tarde para ir ao encontro com os professores na Rua da Betesga.
Até ai a visita de estudo prometia que para além de ser cansativa ao mesmo tempo iria ser divertida.
Durante a visita conheci locais na Baixa que não conhecia e alguns que nem fazia ideia que existiam, mas todos eles fascinantes.
Eu acho que esta visita na teria sido tão cansativa se não houvessem tantas ruas a subir como há na Baixa.
Quando cheguei ao Terreiro do Paço já estava um pouco farta de estar ali, já estava farta de andar e ainda não tinha feito as minhas apresentações. A essa hora já tinha decidido que iria de barco até ao Barreiro para depois ir de comboio até à Moita, pelo menos porque parecia mais rápido para chegar a casa.
Esta visita acabou às 19h30. Mas no fim disto tudo adorei esta visita de estudo pois para além de ter sido cansativa ainda deu para rir um bom bocado e ser uma tarde bem passada!

Sem comentários:

Enviar um comentário